Trend Alert + Onde comprar: Biquíni de Neoprene

Verão batendo na porta e a gente já começa a pensar nos looks fresquinhos, e principalmente na roupa de banho, certo?

Já faz alguns meses que tenho visto algumas fotos de gringas nas redes sociais usando um tipo de biquíni diferente, feito de neoprene. Desde a primeira vez que vi já fiquei apaixonada então resolvi mostrar pra vocês e dar dica de onde comprar com um precinho tudo de bom.


A marca autraliana Triagl tem cada modelo mais lindo que o outro, deem um olhada:


Mas os modelos custam em média 90 USD, convertendo pra real, fica em torno de R$230,00. Um preço bem salgado. Mas é claro que com a minha ajudinha (e do AliExpress) vocês podem adquirir um por menos de 10 dólares, é isso mesmo, menos de 25 reais. (rs)

Aqui vão alguns links (no preço) de alguns modelos de biquíni de neoprene baratinhos no ali, e se não gostar de nenhum desses é só colocar "Neoprene" ou "Neopreno" na caixa de pesquisa que vão aparecer outros modelos, daí é só escolher e comprar.







Modelo básico, tem várias cores, e o precinho US $7,90













Modelo tomara-que-caia com ziper, 
também com várias cores, por  US $8,88











O meu preferido, parece um cropped, 
também tem várias cores, por US $8,90








Estou in love, o único problema no meu caso é que eles são bem grandinhos atrás, daqueles que tapam todo o bumbum e isso me desanima um pouco, não sei se me adapto a esse modelo, mas to doida pra comprar, quem sabe uso só a parte de cima.

Espero que gostem da dica pra causar no verão.
Voltem sempre! 
Beijos

1 comentários:

  1. Eu estou louca por biquíni desse, mas eu precisa de um pra ontem e o AliExpress demora tanto pra chegar :(

    http://www.sembronzeador.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...