Trend Alert: Tatuagem metal temporária (Flash tattoo)

Olá pessoal,

Vocês com certeza já devem ter notado algumas blogueiras, modelos, artistas nacionais e internacionais e até fotos de pessoas desconhecidas pela internet com algumas tatuagens pelo corpo metalizadas e bem chamativas. É isso mesmo, essa é uma tendência fresquinha desse verão, que eu super amei e não podia deixar de contar pra vocês mais sobre elas e dar dica de onde comprar por um preço ótimo.



Logo assim que comecei a ver as fotos já fiquei doida pra ter e tinha certeza que no eBay e no ali eu acharia, até que procurei e realmente achei umas cartelas muito legais e com um preço ótimo, mas acabei não comprando porque iria demorar muito pra chegar e isso me desanima muito. E hoje eu não me arrependo de não ter comprado porque achei as cartelas em uma lojinha no centro da cidade por R$6,90 e o melhor de tudo é que não precisei esperar.








Na pele negra fica ainda mais linda e destacada. Estou doida pra usar a minha, e assim que usar eu vou postar aqui pra vocês verem os detalhes, quanto tempo dura, como é a aplicação e tudo mais.

Agora pra quem já está amando e já quer ter suas flash tattoos vou dar uma dica de lugares onde encontrar aqui na cidade onde eu moro (Campos dos goytacazes - RJ), e pra quem não mora aqui tem o eBay o Aliexpress e algumas lojinhas na internet.

   1- Onde eu comprei - R$6,90
Então, não me lembro o nome da loja, mas não tem erro. A loja é na Rua João Pessoa no Centro, uma lojinha rosa de Bijuteria quase em frente a Marisa.

   2- Tic Tac - Aproximadamente R$15,00
Na Tic Tac encontrei a mesma cartela de tattoos por um preço não tão legal, mas mesmo assim vale a dica, pra quem mora mais perto da Pelinca, ou acha mais fácil de encontrar lá, fica a dica.

   3- eBay - A partir de R$2,25
Baratíssimo! Mas esse é só pra quem não tem problema com esperar. Confesso que não é pra mim. rs
Mas mesmo assim vão aqui alguns links: 1, 2, 3.

   4- AliExpress - A partir de R$2,45
Mesma coisa do eBay, perde pelo tempo de entrega. Mas seguem os links: 1, 2, 3.

Pra que não mora na minha cidade e não quer esperar tanto tempo pra ter a sua, existem algumas lojas que vendem pela internet e demorar menos de 10 dias pra entregar. Achei algumas no valor de 10 reais até 150 reais (Sim, é possível!rs) .

Espero que vocês tenham gostado e que não deixem de usar essa tendencia super verão e super diferente. Eu já vou usar as minhas no ano novo na praia.
Se vocês gostaram do post, tem criticas construtivas ou dicas pra ajudar o blog é só comentar aqui em baixo que vou responder com muito carinho.

Um grande beijo e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Desculpa mas essa Rua São João Pessoa, e de que bairro, quero muito comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol, é no bairro centro da cidade de Campos dos goytacazes, no estado do RJ.

      Excluir
    2. Oi carol, é no bairro centro da cidade de Campos dos goytacazes, no estado do RJ.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...