Look Casamento: Vestido anos 20

Gente, mais um look casamento, porque sim! (rs)

Então,tenho uma história interessante sobre esse vestido. Eu estaria viajando na data do casamento e não poderia ir, mas lembrei que tinha um compromisso com a cidadania (ser mesária) no domingo e não poderia viajar e acabei esquecendo da data do casamento, no sábado, e já eram 18 horas quando eu dei por mim e não tinha nada no guarda-roupas pra usar, daí foi aquele desespero. Corri para o shopping pra achar algum vestido legal, encontrei alguns, mas nada que eu tivesse amado. Até que eu passei na Lisle e vi um vestido maravilhoso que eu já tinha visto antes na loja, só que no shopping do centro, vesti, amei e só tinha ele lá me esperando, tive que levar.

Então, dizem que é falta de educação com a noiva vestir branco em casamento, porém como era um vestido diferente, não tinha renda, o "forro" era bege, e além disso era um vestido curto, achei que não teria problema e fui assim mesmo.

Sobre o vestido, como vocês podem ver ele é mais soltinho, e a saia é plissada, lembra um pouco os vestidos dos anos 20, vintage (nem gosto, rs.) e, além disso tudo, tem uma coisa que eu simplesmente amo, decote nas costas. Pra deixar mais apaixonante, tem um "forro" por baixo, como um segundo vestido que é trançado nas costas e fica aparente no decote, sem falar na transparência da frente.

Decote atrás, transparência, saia plissada, vintage, bordado na frente, tem como não amar?













Sobre os acessórios, usei uma bolsa carteira verde da Pink Biju, e um brinco da C&A lindo com detalhes verde, e sandália basiquinha nude (não lembro onde comprei, faz tempo).

O penteado teve que ser feito bem rapidinho, então prendi do lado e pronto. A make também fiz bem rapidinho e uma coisa básica, e acabei não tirando foto.

Agora algumas fotos que tirei com as minhas primas e a minha irmã:






Espero que vocês tenham gostado!

Quem quiser saber mais sobre as lojas:
Facebook Lisle: https://www.facebook.com/souLisle
Site Lisle: http://www.soulisle.com.br/
Facebok PinkBiju: https://www.facebook.com/pinkbijuboulevard.campos

Beijos, voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...