Inspirações Box Braids

Olá!

O assunto de hoje é puro estilo e no fim do post todas vão estar enlouquecidas querendo trançar as madeixas!

(Bey Diva! Já apareceu várias vezes com as braids, cada uma mais diferente.)
Não é de hoje que vemos nas ruas meninas com as famosas trancinhas, as Box Braids, nos anos 90 elas viraram uma verdadeira febre entre as garotas. Eram longas, curtas, grossas, finas, de todas as cores e todos os tipos.

Niké 
Por um tempo as trancinhas ficaram um pouco de lado, principalmente com o surgimento do mega hair, e de produtos químicos que mudavam a estrutura do cabelo, criando a moda do cabelo liso e longo.

Lais Lourenço, dona da Página "Meu Cabelo Enrolado" , super recomendo. @laislourencoc

As trancinhas foram trocadas e isso é uma pena pois são muito mais bonitas e principalmente naturais, não agridem o cabelo, muito pelo contrário, elas são um tipo de "Protective style" (Luana, o que é isso?) que são maneiras de proteger e não danificar o cabelo.

Karine Santana @Karine_KS
Aos poucos a Braids estão voltando a fazer a cabeça das girls, gringas e brasileiras, então trouxe pra vocês algumas fotos de brasileiras e gringas super lindas e estilosas pra inspirar quem ficou com vontade de ser adepta das Box Braids.

Pensem comigo, essas trancinhas são lindas, estilosas, não agridem o cabelo, pelo contrário, protegem, além disso, estimulam o crescimento do cabelo, tem como não amar

Jady Serafim @JadySerafiim



Para as meninas que estão em transição e não querem fazer o Big Chop (cortar toda a parte lisa e quimicamente tratada do cabelo), as braids são uma ótima opção, não danifica e traz vários benefícios ao cabelo, como estimular os cachos e o crescimento.

Então é essa a dica, espero que gostem e se fizerem as box braids não esqueçam de me mandar foto porque eu vou adorar ver.
Beijos 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...