Encontro Nacional de Politicas Públicas + Look: Primavera e Natureza

Olá!!

Sumi por uns dias pois estava no Encontro Nacional de Politicas Públicas - ENPP que aconteceu em Angra dos Reis - RJ. É um evento onde acontecem palestras, mini cursos e apresentações de trabalhos na área de Politicas Públicas, mas reúne estudantes de várias áreas, esse ano o tema foi "Principais desafios e perspectivas contemporâneas".
Os congressos e encontros nacionais são super interessantes para adquirir conhecimento e, além disso, você tem a oportunidade de conhecer pessoas de todos os lugares, do Brasil e do mundo.

Falei um pouco sobre o encontro, pois sei que muitas pessoas não conhecem, mas fica a dica pra quem tem interesse na área, ou simplesmente não conhece e até mesmo quem ainda vai prestar vestibular, pesquisem pois é uma área muito interessante.

Eu achei que voltaria de lá cheia de novidades e fotos para posts, mas infelizmente fiquei sem bateria na maior parte do tempo e não levei câmera, então contei com a colaboração dos amigos (beijos amiguinhos, rs.) , mas mesmo assim não vou poder mostrar nem um terço dos lugares lindos que fomos, dos looks e nada disso, mesmo assim tentarei.

Vamos ao foco do post que é o look que usei no último dia do encontro, na palestra noturna que estava acontecendo no Iate Club Aquidabã, e depois de lá estendemos para o bar e Restaurante Zero Grau, onde teve musica ao vivo e foi bem animado. O lugar é muito bom, comida boa e na companhia dos velhos e novos amigos ficou melhor ainda.


Peço desculpas pela qualidade das fotos, pois foram tiradas de celular, pelos motivos que expliquei aí acima.


A blusa é linda e comprei na Riachuelo, e vocês ainda podem encontrá-la lá, pois é da coleção nova de Primavera. Foi amor a primeira vista por essa estampa que é bem natureza, tem um tucano e algumas flores e folhas e esse mix (animais e plantas)  vem com tudo agora na primavera/verão assim como pude nas redes sociais e lojas.
Além da estampa, a Blusa tem um corte diferente que é larguinho em cima, porém com a parte de baixo e mangas justas, lembra um pouco as camisas de Jogadores de Futebol Americano.
Não tem como falar pouco dessa blusa porque ela junta tudo de bom, tudo que eu gosto, animais, plantas, natureza, cores, tem um ar tropical, como não amar ? rs


Já que a blusa deu o destaque que eu queria, e como fomos para a palestra antes, não quis ousar mais (rs) e coloquei a saia sino preta com a blusa solta por cima. Mas é claro que essa blusa abre um leque de opções pra várias escolhas, basta adequar a ocasião que não tem erro.

No pé usei uma rasteira dourada, estilo gladiadora (que eu amo e vocês vão ver muito por aqui), pois não sabia se iriamos andar muito e o conforto vem em primeiro lugar.
Além disso eu amo rasteiras e acho que você pode usar sim um look mais ousado com rasteira, porque não né? (quem faz a moda somos nós, ai de quem disser que não. rs)

E agora as fotos com a galera!




É isso pessoal, espero que tenham gostado do look, da resenha sobre o encontro e qualquer dúvida, critica, dica é só comentar aqui que respondo com muito carinho.
Até o próximo post, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...